06 Março 2020 - 08:01

Briga entre irmãos termina em lesão corporal no Centro da cidade de Penedo

Reprodução
A vítima, um homem de 44 anos, foi encontrada ensanguentada nas imediações do porto das balsas

Uma briga entre dois irmãos registrada por volta das 21h45min desta quinta-feira, 05 de março, terminou em lesão corporal nas imediações do porto das balsas de Penedo, no Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas de rotina quando recebeu um chamado dando conta de que tinha uma pessoa esfaqueada na Orla de Penedo. Ao se dirigirem ao local, os militares comprovaram o fato.

A vítima, de 44 anos, foi encontrada ensanguentada nas imediações do porto das balsas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local para socorrer o homem que foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo.

Ainda segundo a polícia, o crime foi praticado por um irmão da vítima, que conseguiu fugir. Buscas foram realizadas, mas o elemento não foi encontrado.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.