06 Maio 2020 - 19:21

Jovem é executado com disparos de arma de fogo na parte alta de Penedo

Reprodução
O jovem ainda tentou correr, mas foi atingido por diversos disparos de arma de fogo

Um jovem identificado até o momento apenas como Macksuel Bispo dos Santos, 23 anos, foi assassinado no início da noite desta quarta-feira, 06 de maio, na Rua Duque de Caxias, na Vila Matias, parte alta do município de Penedo.

De acordo com as primeiras informações sobre o caso, a vítima estava em sua residência, acompanhado de familiares, quando elementos ainda não identificados se aproximaram e abriram fogo em sua direção.

O jovem ainda tentou correr, mas foi atingido por diversos disparos de arma de fogo. Belo, como era mais conhecido, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local, antes mesmo de receber socorro médico. Já os autores do crime fugiram tomando destino ignorado.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estão sendo aguardado no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver será conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde deve ser submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯