06 Junho 2017 - 13:07

Em plena luz do dia, criminosos encapuzados executam jovem em Penedo

Reprodução - WhatsApp

Um jovem de 28 anos identificado como Walisson dos Santos foi executado com diversos disparos de arma de fogo por volta do meio-dia desta terça-feira, 06 de junho, na Rua Aurélio Phidias, que liga o Loteamento Vitória ao bairro Castro Alves, na parte alta de Penedo.

De acordo com as primeiras informações sobre o crime, Alisson dos Santos passava pela localidade acompanhado de um parente quando dois elementos saíram de dentro de um terreno encapuzados e com armas de fogo em punho.

Sem que ao menos tivesse chances de defesa, Alisson dos Santos foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo e morreu no local do atentado, antes mesmo de receber socorro médico. Familiares e populares que residem próximo ao local ficaram bastante abalados com o crime competido em plena luz do dia.

Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar foi acionada e esteve na cena do crime para isolar a área. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal também foram acionados e estão sendo aguardados para que os procedimentos cabíveis possam ser adotados.

Informação sobre o crime poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯