06 Julho 2022 - 16:31

Homem é preso acusado de abusar sexualmente da própria enteada com quem teve três filhos

Divulgação
Prisões foram efetuadas em cumprimento a mandados de prisão preventiva

Um homem que devido a nova lei do abuso de autoridade não pode ter o nome revelado foi preso nesta quarta-feira, 06 de julho, no município alagoano de Pilar, acusado de abusar sexualmente da própria enteada, com quem teve três filhos. Um primo do elemento também foi preso.

De acordo com as informações policiais, o indivíduo, de 36 anos, passou a morar com a companheira, que já tinha uma filha, à época, de um pouco de um ano de idade. Neste mesmo período, o suspeito começou a praticar os estupros.

Ainda segundo a polícia, o acusado continuou praticando o crime por anos até que a menina completou 12 anos e engravidou, época em que a mãe da criança também apareceu grávida. Para tentar despistar uma possível investigação, o filho da vítima, que nasceu já quando ela tinha 13 anos, foi registrado no nome do primo do acusado.

A partir de então a adolescente engravidou outras duas vezes, tendo um total de 3 filhos do acusado, sendo os últimos registrados pelo próprio. O elemento recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia local, onde foi autuado por estupro de vulnerável. Já o outro preso responderá por falsidade ideológica e favorecimento real.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯