06 Outubro 2020 - 15:29

Homem condenado por roubo é preso ao chegar no fórum de Penedo para audiência

Divulgação
Acusado foi preso no momento em que chegava ao Fórum de Penedo para audiência

Um homem de 34 anos foi preso nesta terça-feira, 06 de outubro, no momento em que chegava para uma audiência no Fórum Desembargador Alfredo Gaspar de Mendonça, em Penedo, em cumprimento a um mandado de prisão expedido em 2005 em virtude de sentença condenatória transitada em julgado.

De acordo com as informações policiais, a prisão do homem, que responde também por outros crimes, foi efetuada por uma equipe coordenada pelo delegado Gustavo Xavier, titular da Delegacia Regional de Penedo.

Após ser preso, o homem, que reside na Rua São João, no bairro Nossa Senhora de Fátima, conhecido popularmente como Coréia, foi encaminhado ao sistema prisional, em Maceió, local onde deve começar a cumprir a pena de 08 anos e sete meses de reclusão pelo crime de roubo em regime, inicialmente, fechado.

Devido a nova lei do abuso de autoridade, o nome do preso não foi revelado. Também não foram divulgados detalhes sobre o roubo pelo qual ele foi condenado.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.