06 Dezembro 2018 - 16:54

Homem é preso após estuprar criança de apenas 07 anos no município de Penedo

PC-AL
José Valdir usou um espeto artesanal e uma faca para ameaçar a garota

O delegado Gustavo Xavier e equipe prendeu em flagrante um homem de 38 anos acusado de estuprar uma criança de apenas 07 anos em uma residência abandonada situada nas proximidades da quadra do bairro Senhor do Bonfim, conhecido historicamente como Oiteiro.

De acordo com as informações policiais, os agentes estavam na Delegacia Regional de Penedo, acompanhados do delegado, quando receberam uma ligação dando conta de que populares tinham cercado uma casa abandonada onde estava um elemento acusado de ter estuprado uma criança.

Ao se dirigir ao local, os policiais comprovaram o fato e conseguiram prender José Valdir da Silva, conhecido no bairro Nossa Senhora de Fátima, onde reside, apenas como “Cheira Tíner”.

Ainda segundo a polícia, José Valdir usou um espeto artesanal e uma faca para ameaçar a garota e praticar atos libidinosos com ela. Como o crime foi descoberto no momento em que estava sendo consumado, o elemento não conseguiu avançar para a conjunção carnal, ou seja, penetração, mas mesmo assim restou configurado o crime de estupro de vulnerável.

Na delegacia de Penedo, os policiais descobriram que contra José Valdir existia um mandado de prisão em aberto, expedido pelo magistrado Rafael Casado, pelo crime de roubo, devendo o mesmo agora responder pelos dois crimes atrás das grades.

O apoio da população e a rápida resposta do delegado Gustavo Xavier e equipe foram fundamentais para evitar que algo de ainda mais grave acontecesse contra a criança, que deve receber atendimento psicológico e apoio do conselho tutelar daqui para frente. 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • João Ninguém Cadê a foto do elemento ?
  • Maria Graças a Deus, não houve danos fisicos muito maiores, como a penetração. Esse safado, maníaco fdp, deveria ter antes, levado uma corja da população p dps ser preso!