06 Dezembro 2023 - 08:32

Polícia Civil deflagra operação em diversos municípios do interior alagoano

Divulgação
Material apreendido até o momento

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) deflagrou nas primeiras horas desta quarta-feira, 06 de dezembro, uma operação em diversos municípios do interior alagoano com o objetivo de prender indivíduos envolvidos em uma série de crimes ocorridos no Estado.

Com um contingente superior a 200 policiais civis, coordenados pelo delegado-geral Gustavo Xavier, a ação está sendo realizada em diversas cidades, incluindo Arapiraca, Delmiro Gouveia, Santana do Ipanema, Batalha e Matriz de Camaragibe.

De acordo com as informações policiais, até o momento, mais de 15 pessoas foram detidas, enfrentando acusações que abrangem uma variedade de delitos, tais como tráfico de drogas, homicídio, violência doméstica, estupro de vulnerável, abandono de incapaz e porte de arma, entre outros.

As prisões são resultado de uma investigação contínua realizada pela Polícia Civil, que identificou e localizou suspeitos envolvidos em diferentes tipos de crimes. O delegado-geral, Gustavo Xavier, ressaltou a importância da operação, afirmando que a ação visa coibir a criminalidade e proporcionar maior segurança à população alagoana.

“O efetivo policial está atuando de forma estratégica, realizando diligências e cumprindo mandados de prisão em locais previamente mapeados pela investigação. A presença policial em várias cidades reforça o nosso compromisso em garantir a ordem pública e combater a impunidade”, declarou Xavier, enfatizando que a operação não se encerra com as prisões realizadas até o momento e que novas ações podem ser desencadeadas nos próximos dias.

por Redação

Comentários comentar agora ❯