07 Março 2021 - 17:29

Polícia Militar retira quase 25kg de drogas de circulação na cidade de Arapiraca

Ascom PM/AL
23Kg de drogas estavam escondidos em fundo falso de residência abandonada em Arapiraca

Em uma única ocorrência, 23 Kg de maconha foram retirados de circulação pelo Pelopes do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM). A grande apreensão foi resultado da ação realizada no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.

Os PM receberam uma denúncia anônima indicando uma casa abandonada onde haveria uma grande quantidade de drogas guardada. No interior do imóvel, após busca minuciosa, os policiais encontraram um fundo falso em um dos quartos onde o material estava escondido. Os entorpecentes foram levados à Central de Polícia para realização dos devidos procedimentos.

Durante a tarde, o Pelopes 02, também com base em denúncia anônima, apreendeu um revólver calibre 38 com quatro munições. A denúncia apontava um indivíduo estaria portando uma arma de fogo no Conjunto Brisa do Lago. Com base nas caraterísticas físicas e da motocicleta, os policiais iniciaram as buscas. Moto e suspeitos foram localizados e com ele estava a arma de fogo.

por Ascom PM/AL

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.