07 Junho 2019 - 07:48

Jovem acusado de praticar diversos roubos em Penedo é preso pela Polícia Militar

11º BPM
Carro Astra de cor prata e placa CPP 2592 estava em posse do acusado

Um jovem de 21 anos identificado como Matheus Henrique Santos Ribeiro foi preso por volta das 20h30min desta quinta-feira, 06 de junho, no Campo Redondo, acusado de ser o autor de uma série de roubos/furtos registrados em diferentes bairros do município de Penedo.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição fazia rondas de rotina quando foi informada que três indivíduos estavam juntos praticando assaltos em várias localidades da cidade ribeirinha.

De posse das características dos suspeitos, militares passaram então a realizar buscas por toda a cidade, momento em que conseguiram localizar Matheus Henrique. Com ele, os policiais encontraram alguns dos produtos que foram roubados horas antes, inclusive uma motocicleta Honda 150 Bros ES de cor vermelha e placa NMD-7451. 

Além disso, com o jovem foi apreendido um carro Astra de cor prata e placa CPP 2592, veículo que pode ter sido usado para praticar crimes em Penedo. Matheus Henrique recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi autuado em flagrante pela autoridade competente. Os dois comparsas do acusado conseguiram escapar do cerco policial.

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Magui Deveria a polícia ou os sites dessas notícias divulgar e colocar as fotos desses meliantes q ficam terrorizando aqui nossa cidade pro povo saber e ver quem são eles! Gente por favor é mais preciso ser divulgado as fotos dos indivíduos só assim a população fica ciente de quem são eles em tds os casos
  • Observador Parabéns aos policiais militares, que conseguiram recuperar os bens roubados.
  • RV Verdade Magui séria bem melhor! Amanhã estar solto passa por a gente e não o conheceremos pelo nome!