07 Outubro 2020 - 12:42

Homem é preso suspeito de estuprar duas filhas no interior de Alagoas

Divulgação
O delegado Arthur César informou que o caso ainda está em investigações

Um homem que devido a nova lei do abuso de autoridade não pode ter o nome revelado foi preso nesta quarta-feira, 7 de outubro, suspeito de estuprar as próprias filhas no município de Teotônio Vilela.

De acordo com o delegado Arthur César, a denúncia foi feita pelas próprias vítimas durante atendimento psicológico numa unidade de saúde local.

Segundo a denúncia, duas filhas mais velhas do acusado saíram de casa para não serem também abusadas e, atualmente, constituem suas próprias famílias. As duas filhas mais novas, hoje com 15 e 17 anos de idade, ainda viviam com o pai e estariam sendo abusadas por ele.

Durante o cumprimento do mandado de prisão temporária do suspeito, elas confirmaram os abusos sexuais para o delegado. O delegado Arthur César informou que o caso ainda está em investigações, para que fique devidamente confirmado o estupro contra as duas filhas do acusado.
 

por Redação com Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.