07 Novembro 2019 - 08:48

Vândalos furtam corda de poço instalado no Vale do São Francisco, em Penedo

SAAE
Caso foi registrado nesta quarta-feira, 6 de novembro

Nos últimos dias, vários casos de vandalismo foram registrados na cidade de Penedo. Em 27 de outubro, vândalos furtaram fios da estação de abastecimento do povoado Tabuleiro dos Negro e no início deste mês o crime ocorreu na Marina Pública e na Prainha Nova.

Nesta quarta-feira, 6, a ação criminosa voltou a se repetir. Desta vez, no conjunto Vale do São Francisco, situado na parte alta da cidade ribeirinha.

Durante inspeção na localidade, funcionários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Penedo (SAAE), identificaram que uma corda foi furtada de um dos poços instalados no conjunto.

Além da subtração da corda, que mede em torno de 100 metros, a bomba que ajuda no fornecimento de água na localidade ficou presa no fundo do poço, dando trabalho aos funcionários da instituição para tirá-la do local.

Até o momento nenhum suspeito pelo crime foi identificado. Vale lembrar que Código Penal Brasileiro tipifica, no artigo 163, essa atitude como ação de dano passível à detenção de seis meses a três anos, além de multa equivalente ao dano gerado.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.