07 Dezembro 2009 - 10:39

Dois homicídios marcam o final de semana em Piaçabuçu

Ilustração

Dois homicídios foram registrados neste final de semana, sendo os dois fatídicos acontecimentos na cidade de Piaçabuçu. Uma das mortes aconteceu por volta das 19 horas deste domingo, no povoado Paciência, vitimando Everton dos Santos, 26 anos, vulgo Salame, que foi alvejado por vários disparos de arma de fogo e morreu no local.

O autor do crime não foi identificado e após provocar a morte de Salame, evadiu do local tomando destino desconhecido. De acordo com as informações da polícia, a vítima era ex-presidiário e conservava algumas rixas com elementos envolvidos em alguns delitos na cidade de Piaçabuçu. O corpo de Salame permanecia no local do crime até as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (07).

Outro assassinato foi registrado no centro do município, provocado por disparos de arma de foto e facadas, tendo como vítima, Tadeu André Alves, 22 anos, que chegou a ser socorrido mais não resistiu a gravidade dos ferimentos e entrou em óbito. O acusado do crime foi identificado, sendo o menor V.S., de 17 anos de idade. O criminoso foi apreendido para as devidas providências cabíveis.
 

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯