08 Fevereiro 2021 - 11:32

Irmãos raptados por encapuzados em Penedo são encontrados mortos

Reprodução - WhatsApp
Irmãos foram encontrados mortos na manhã desta segunda, 08

Dois irmãos identificados como André Rosendo Santos, 32 anos, e Ailson Rosendo Santos, 31, foram encontrados mortos na manhã desta segunda-feira, 08 de fevereiro, na zona rural de Penedo.

De acordo com familiares das vítimas, os irmãos estavam em um loteamento do bairro Dom Constantino, na parte alta de Penedo, quando na noite do último sábado, 6, quatro elementos se aproximaram em um veículo de características não anotadas, encapuzados e fortemente armados.

Sem chances de defesa, os irmãos foram imobilizados, colocados dentro do carro e levados pelos criminosos, que fugiram tomando destino ignorado. Desde então, familiares e amigos começaram a fazer buscas pela região.

A procura sobre o paradeiro dos irmãos acabou tento um final trágico com o achado dos corpos em um terreno situado no povoado Cooperativa de 2° núcleo. Ambos foram executados com disparos de arma de fogo. A motivação para o duplo homicídio, bem como a autoria, ainda é desconhecida.

Peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal foram acionados e estão sendo aguardados no local para adoção dos procedimentos cabíveis. 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.