08 Junho 2009 - 11:45

Vereador penedense é assaltado na AL 101 Sul

Rafael Medeiros

Foi promovido na tarde da sexta-feira (05) no auditório do Sebrae um amplo debate sobre Violência e Prevenção às Drogas. O encontro foi Idealizado pelo vereador Antonio Nelson de Azevedo Filho (Nelsinho) e mobilizou diversos segmentos da sociedade. Lá estavam representados os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, através do chefe do executivo municipal Alexandre Toledo, vereadores penedenses, Clademiro Avelino, juiz titular da 2ª Vara do Fórum Alfredo Gaspar de Mendonça, o promotor de justiça da Vara da Criança e do adolescente, José Alves, Deputado Federal Givaldo Carimbão, além de diversas entidades representativas e imprensa local.

Por volta das 21h o vereador Antonio Nelson Filho viajou a capital do estado pela AL 101 sul, sendo abordado por dois veículos nas proximidades da Lagoa Azeda num trecho precário com vários buracos na estrada. Ao diminuir a velocidade de seu veículo, Nelsinho, foi surpreendido por um elemento armado que apontando um revolver para sua cabeça anunciou um assalto.

Lamentável o fato ter acontecido justamente quando o vereador chamava a atenção das autoridades para o avanço da violência e do consumo de drogas em Penedo. O carro de Nelsinho foi levado no assalto, assim como todos os pertencer que estavam no veículo. Após ser liberado pelos bandidos, Nelsinho seguia pela margem da AL 101 Sul, quando foi reconhecido por sua mãe, que seguia de Maceió para Penedo, preocupada justamente com o fato de não ter conseguido mais contato com o filho após horas de sua partida de cidade ribeirinha.

O fato foi registrado na Delegacia de São Miguel dos Campos que abrange a área onde foi efetuado o crime.
 

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯