08 Julho 2020 - 08:36

Criança de apenas seis anos morre após colisão de ciclomotor com carro em Feliz Deserto

arquivo - aquiacontece.com.br
Acidente registrado nas imediações do município de Feliz Deserto

Uma criança de apenas seis anos morreu nesta terça-feira, 07 de julho, após sofrer um acidente de trânsito em um trecho da Rodovia AL 101 Sul situado nas imediações de Feliz Deserto, município que fica distante 118 km da capital Maceió.

De acordo com as informações policiais, a criança seguia em uma Shineray, modelo Phoenix, pilotada pelo pai, quando houve uma colisão com uma Fiorino, ano 2014. A criança morreu na hora do sinistro.

Ainda segundo a polícia, o condutor do ciclomotor também ficou ferido. Ele foi socorrido por uma ambulância de Feliz Deserto e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Coruripe, local onde permanece em observação. Não foram divulgadas informações sobre o motorista do carro.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da criança. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯