08 Julho 2020 - 09:06

Denúncia faz polícia aprender espingarda com adolescente de 17 anos em Penedo

11º BPM
Arma apreendida pelos militares

Nesta terça-feira, 7 de julho, uma guarnição do 11° Batalhão de Polícia Militar conseguiu tirar de circulação mais uma arma de fogo na cidade de Penedo. A apreensão aconteceu na parte alta.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição do 11º BPM foi acionada para averiguar um suposto caso de tráfico de drogas em uma das ruas do Campo Redondo.

Ao perceber a aproximação da polícia, um adolescente de 17 anos empreendeu fuga. Com ele estava uma mochila preta, que segundo a polícia possivelmente continha material ilícito.

Os militares então realizaram rondas no local e não o encontraram. Outro menor, também de 17 anos, foi localizado. Na localidade estava uma espingarda calibre 40, que o adolescente assumiu ser sua.

Para a polícia o menor revelou quem era a mãe do adolescente que fugiu. Os PMs então a encontraram e a levaram à delegacia para que o caso fosse relatado para a autoridade policial.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.