08 Outubro 2019 - 07:47

Homem que residia em Coruripe é assassinado após discussão em bar no interior de Goiás

arquivo familiar
José Marcelo ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu antes mesmo de chegar ao hospital

Um homem natural de Craíbas identificado como José Marcelo da Cruz, 30 anos, que por muitos anos residiu no município de Coruripe junto com seus familiares, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na cidade de Jataí, situada no estado de Goiás, onde há cerca de três anos estava trabalhando.

De acordo com as informações policiais, a vítima discutiu com o autor do crime em um bar localizado na Rua Rui Barbosa, no Centro da cidade. Logo em seguida, o suspeito saiu do local. Posteriormente, o elemento retornou com um revólver e abriu fogo na direção da vítima.

José Marcelo ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu antes mesmo de chegar ao hospital.

Segundo a polícia, José Marcelo da Cruz e o autor moravam na mesma rua onde ocorreu o homicídio. Após o crime o suspeito evadiu-se do local, tomando destino ignorado. Buscas foram efetuadas, mas o mesmo não foi localizado, apesar já ter sido identificado. As investigações continuam.

O corpo do alagoano foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde permanece aguardando a presença de familiares para ser liberado. Caso ninguém apareça, o cadáver pode ser sepultado como indigente.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.