08 Outubro 2021 - 08:55

Guarnição da PM atende ocorrência de briga entre jovens no Centro de Penedo

Matheus Tenório
Um dos indivíduos foi autuado por resistência

Durante patrulhamento na noite desta quinta-feira (7), por volta das 21 horas, a equipe da Polícia Militar foi abordada por populares que relataram que dois jovens, ambos de 25 anos, estariam brigando na Avenida Beira Rio, no Centro de Penedo, e que um deles estaria com um pedaço de cerâmica em mãos tentando furar o outro.

De acordo com a PM, chegando no local, de imediato a guarnição abordou os dois jovens, que se dividiram, vindo a separar os integrantes da equipe. Um dos jovens foi levado até o carro da polícia, enquanto o outro ainda se encontrava muito nervoso e reagiu ao ser abordado, tentando proferir socos no motorista da viatura. A população, vendo tal atitude do indivíduo, envolveu-se na ocorrência afim de controlar o envolvido, que ainda estava bastante alterado, vindo a agredir o suspeito.

Por fim, a guarnição conseguindo algemar o suspeito, o conduziu até a viatura e de imediato se dirigiu até a Delegacia Regional de São Miguel para que os devidos procedimentos fossem realizados. Um dos indivíduos foi autuado por resistência.

Ambos os envolvidos relataram não possuir residência fixa e que dormem na rua.

por Estagiário sob supervisão da redação

Comentários comentar agora ❯