08 Novembro 2018 - 10:12

Polícia deflagra operação e prende acusados de assassinato e outros crimes em Alagoas

Ascom - PC/AL
Ação conta com o apoio de cerca de 200 policiais, entre civis e militares

Com o objetivo de cumprir 30 mandados contra acusados de homicídio, tentativa de homicídio, roubo e tráfico de drogas, foi deflagrada na madrugada desta quinta-feira (8), uma operação em Maceió e municípios da região metropolitana.

Com o apoio de cerca de 200 policiais, entre civis e militares, a força-tarefa acontece na capital e nas cidades de Paripueira, Marechal Deodoro, Pilar e Santa Luzia do Norte. Até o momento, 11 pessoas foram presas.

"São inúmeros mandados expedidos contra acusados de vários crimes que assolam estas regiões. Aqui, em Maceió, as equipes se concentram no Dique Estrada, considerada uma área crítica", disse a delegada Ana Luiza Nogueira, gerente da Polícia Judiciária da Região 1 (GPJ1).

Para o delegado Eduardo Mero, coordenador da Delegacia de Homicídios da Capital, a ação policial é de extrema relevância para quem vive no estado de Alagoas. "Somente neste ano, 150 homicidas, já contando com os de hoje, foram presos. Nosso objetivo é coibir essa prática, e essas regiões são críticas", pontuou o delegado.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.