08 Novembro 2019 - 08:43

Dupla aborda transeuntes e rouba celulares no principal ponto turístico de Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
Uma guarnição do 11º BPM chegou a fazer rondas pela região, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito

Na noite desta quinta-feira, 07 de novembro, duas pessoas foram roubadas por elementos ainda não identificados no momento em que passavam pela Rocheira, principal ponto turístico de Penedo que liga o Centro Histórico ao bairro Santo Antônio, conhecido historicamente como Barro Vermelho.

De acordo com o registro feito pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), as vítimas passavam pela referida localidade quando foram abordadas pelos elementos que, diante de graves ameaças, conseguiram subtrair um celular moto E5 Play e um Iphone 6 na cor dourada.

Ainda segundo as informações policiais, logo após o crime, os elementos fugiram tomando destino ignorado e sem serem identificados. Um dos assaltantes estava trajando no momento do crime um short verde e camiseta rosa e ou outro usava calça e um blusão branco.

Uma guarnição do 11º BPM chegou a fazer rondas pela região, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito. Informações sobre o crime poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.