08 Dezembro 2018 - 11:52

Jovem é executado dentro do próprio veículo em avenida de Porto Real do Colégio

Reprodução WhatsApp
Autores dos disparos de arma de fogo fugiram sem serem identificados

Na madrugada deste sábado, 08 de dezembro, o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) registrou um homicídio no município de Porto Real do Colégio, situado na região do Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com as informações policiais, José Cícero da Silva, 23 anos, seguia em um veículo VW Gol de Placa IAL 9409 pela Avenida São Vicente quando foi surpreendido por diversos disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, José Cícero morreu no local do atentado, antes mesmo de receber socorro médico. Já os autores dos disparos fugiram tomando destino ignorado e serem identificados. Uma guarnição do 11º BPM chegou a fazer rondas pela região, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de José Cícero da Silva. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.


 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.