08 Dezembro 2018 - 11:33

Jovem é preso com mais de 5 kg de maconha após descer de van que fazia linha Piaçabuçu/Penedo

11º BPM
José Anderson foi flagrado com a quantia de 5,2 Kg de maconha prensada

Um jovem de 20 anos identificado como José Anderson Lima Santana foi preso nesta sexta-feira, 07 de dezembro, em um trecho da Rodovia AL 101 Sul, situado nas proximidades da entrada do bairro Paciência, no município de Piaçabuçu.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas de rotina quando recebeu uma denúncia anônima dando conta de que haviam dois jovens suspeitos em uma Van que fazia linha Piaçabuçu/Penedo.

Ainda segundo a polícia, de posse dessa informação, os policiais saíram em busca do referido veículo, encontrando-o já na saída de Piaçabuçu. Ao perceberem que a Van estava sendo seguida, os jovens desceram do transporte alternativo, momento em que foram abordados.

Durante revista, os policiais encontraram com José Anderson a quantia de 5,2 Kg de maconha prensada. A dupla foi encaminhada à Delegacia Regional de Penedo para adoção dos procedimentos cabíveis. Após os depoimentos, apenas o jovem flagrado carregando a droga foi autuado por tráfico de entorpecentes, sendo o outro, que não teve o nome divulgado, liberado.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.