09 Janeiro 2019 - 16:40

Jovens são presos por tráfico após polícia encontrar maconha dentro de casa investigada em Penedo

PC-AL
Drogas estavam escondidas dentro de um guarda-roupas

O trabalho de combate ao tráfico de entorpecentes em Penedo segue a todo vapor. Na tarde desta quarta-feira, 09 de janeiro, agentes da Polícia Civil, coordenados pelo delegado Gustavo Xavier, prenderem mais dois jovens flagrados com drogas no loteamento Vitória, parte alta do município ribeirinho.

De acordo com as informações policiais, durante diligências pela Rua Santo André, agentes da Polícia Civil flagraram Marcos Antônio Félix Bispo e Paulo Fernando Gomes, em atitude suspeita, na porta de uma residência alvo de inúmeras denúncias de ser um ponto de comercialização de entorpecentes.

Ainda segundo a polícia, os jovens foram abordados e o imóvel revistado. Dentro do guarda-roupas da casa os agentes encontraram 20 bombinhas de maconha, prontas para serem comercializadas, e dinheiro trocado.

Marcos Antônio e Paulo Fernando receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia Regional de Penedo, local onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Um dos presos é irmão de um dos suspeitos, identificado até o momento apenas como Natan, que conseguiu fugir durante a operação deflagrada nesta quarta, 09.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯