09 Janeiro 2019 - 15:15

Operação de combate ao tráfico em Penedo resulta em prisão, apreensões e na morte de suspeito

PC-AL
Presos e materiais apreendidos estão sendo conduzidos para a Delegacia Regional de Penedo

Sob o comando do delegado regional Gustavo Xavier, a Polícia Civil, deflagrou nesta quarta-feira, 09 de janeiro, mais uma operação de combate ao tráfico de entorpecentes em diferentes pontos do município de Penedo.

De acordo com as informações policiais, os alvos da operação estavam na região da Vila Matias, mas ao perceberem a aproximação das guarnições se evadiram do local e ficaram escondidos em uma residência situada no Campo Redondo.

Ainda segundo a polícia, após levantamentos realizados na Vila Matias, os agentes descobriram que os suspeitos estavam escondidos na casa de um jovem identificado como Danilo Lúcio Santos Araújo.

As guarnições se dirigiram ao local e logo no primeiro cômodo da casa encontraram o proprietário do imóvel. No quintal da residência, três elementos suspeitos de terem ligação com uma facção criminosa e de atuarem no tráfico de drogas estavam escondidos.

Quando perceberam que a polícia tinha invadido a casa, dois dos alvos da operação conseguiram fugir, mas o outro atirou na direção dos agentes, que revidaram a agressão. O suspeito, que ainda não foi identificado, acabou levando a pior. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas morreu na Unidade de Pronto Atendimento de Penedo.

Além da arma de fogo apreendida com o suspeito que trocou tiros com os agentes, os policiais encontraram na residência maconha, cocaína e uma balança de precisão. Danilo Lúcio recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

*Atualizada às 16h11min 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.