09 Fevereiro 2018 - 09:34

Adolescentes de 15 e 17 anos são vítimas de assalto a mão armada em Piaçabuçu

Divulgação
Crime aconteceu na cidade de Piaçabuçu


Dois adolescentes foram vítimas de um assalto a mão armada na noite desta quinta-feira (8) na cidade de Piaçabuçu. Do casal, o assaltante levou um aparelho de celular.

Segundo as informações divulgadas pelo 11º Batalhão de Polícia Militar, por volta das 22h30 militares realizavam rondas de rotina pelo município quando foram abordados pelo casal.

Para os policiais, os adolescentes, de 15 e 17 anos, relataram que estavam nas imediações da rua Mariz e Barros quando um indivíduo chegou ao local em uma bicicleta e com uma arma em punho, anunciou o assalto.

Das vítimas, o assaltante conseguiu subtrair um aparelho de celular da Samsung. Os militares realizaram rondas pela localidade, mas sem êxito.

Quem souber de informações que possam levar ao assaltante, pode ligar para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.