09 Fevereiro 2018 - 08:50

Polícia Militar prende casal acusado de tráfico de drogas na parte baixa do município de Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
Guarnição fazia rondas de rotina quando recebeu uma denúncia anônima

Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) prendeu nesta quinta-feira, 08 de fevereiro, em Penedo, um casal acusado de tráfico de drogas. Zilmo Costa, 53 anos, e Edneide dos Santos, 36, foram flagrados com crack e maconha na comunidade conhecida como Camartelo, Centro de Penedo.

De acordo com as informações policiais, a guarnição fazia rondas de rotina quando recebeu uma denúncia anônima dando conta de que em uma residência da referida localidade funcionava uma boca de fumo.

Ainda segundo a polícia, uma guarnição se dirigiu ao referido endereço para averiguação e ao chegar no local encontrou Edneide dos Santos. Com autorização da mesma, os militares entraram no imóvel. Durante buscas na casa, os policiais encontraram 30 gramas de crack e 110 gramas de maconha.

Ao ser questionada sobre as drogas, Edneide dos Santos declarou que a mesma pertencia a seu companheiro. Como Zilmo Costa não estava na residência, os policiais realizaram buscas pela região e conseguiram encontrá-lo pouco tempo depois. O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.