09 Julho 2020 - 12:00

Polícia de Alagoas prende três homens que eram considerados foragidos da Justiça

Ascom - PC/AL
Agentes conseguiram prender três homens

Durante uma operação no Sertão de Alagoas realizada pela Polícia Civil e pela Gerência de Polícia Judiciária da Região 4 (GPJ 4), os agentes conseguiram prender três homens considerados foragidos da Justiça.

Segundo a polícia, um dos presos foi condenado por um homicídio cometido no ano de 2003 em Santana do Ipanema. O homem já tinha recebido condenação definitiva e sua prisão foi decretada pelo juiz Leandro de Castro Folly da 3ª Vara Criminal, de Santana do Ipanema.

Um outro preso estava respondendo pelo crime de roubo. O mandado de prisão também foi expedido pela Comarca de Santana do Ipanema. Já na manhã desta quinta, 9, os policias prenderam um senhor de 52 anos que também estava com o mandado de prisão em aberto.

Os três foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), do município de Ouro Branco, onde estão à disposição da Justiça.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.