09 Outubro 2020 - 09:41

Jovem é atingido por disparos de espingarda calibre 12 na porta de casa em São Sebastião

Davi Salsa/Assessoria
Vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste

O 3º Batalhão de Polícia Militar registrou na noite desta quinta-feira, 08 de outubro, uma tentativa de homicídio no município de São Sebastião, localizado na região do Agreste alagoano.

De acordo com as informações policiais, um jovem de 22 anos estava na porta de sua residência, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta, e efetuaram disparos, em sua direção.

Ainda segundo a polícia, a vítima, atingida por projéteis de calibre 12 na região do braço e do tórax, foi socorrida para um hospital local, mas devido à gravidade dos ferimentos teve que ser transferida para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito de ter praticado o atentado foi localizado. O jovem não sabe a quem atribuir a autoria do crime e nem sua motivação.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.