09 Novembro 2018 - 08:43

Foragido da Justiça é detido em Penedo, mas devido à ausência de mandado é liberado

Divulgação
Ronald Carvalho foi detido em uma residência situada no bairro Santa Luzia

Um homem condenado a mais de 15 anos por praticar furtos em Penedo e considerado como foragido da Justiça alagoana foi detido nesta quinta-feira, 08 de novembro, em uma residência situada na Rua João Ramalho, bairro de Santa Luzia, na parte alta do município ribeirinho.

De acordo com as informações divulgadas pelo 11º Batalhão de Polícia Militar, após denúncias anônimas, guarnições se dirigiram ao endereço citado e conseguiram localizar Ronald Carvalho Gomes, 40 anos, que foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo para adoção dos procedimentos cabíveis.

Ainda segundo as informações repassadas pelo 11º BPM, na delegacia, os policiais descobriram que havia um despacho solicitando a expedição de um mandado de prisão para Ronald Gomes, mas como o documento ainda não havia sido expedido ele teve que ser liberado.

Informações extraoficiais colhidas por nossa redação dão conta de que o homem passou a ser considerado como foragido da Justiça depois de ser beneficiado com a progressão de regime e deixar de comparecer mensalmente ao Fórum da Comarca local, uma das medidas impostas para concessão e manutenção do benefício.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.