09 Novembro 2019 - 08:32

Jovem de 22 anos é abandonado em Porto Real do Colégio após ser alvo de assaltantes na Bahia

Ilustração
Veículo semelhante ao que foi levado pelos criminosos

Depois de ser abordado por criminosos no estado da Bahia e ter seu veículo roubado, um jovem de 22 anos viveu momentos de pânico nas mãos dos elementos até ser libertado no município de Porto Real do Colégio, situado na região do Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, Michel seguia viagem pelas estradas baianas quando foi abordado e obrigado a parar o carro. Sem saída, a vítima estacionou a Saveiro 1.6 MI Total Flex 8V CE Branca, ano 2012 e placa NKR 3838, para que um dos elementos assumisse o controle do veículo.

A partir de então, os criminosos seguiram com a vítima até o estado de Alagoas, deixando-a nas imediações do povoado Cariri, na zona rural de Porto Real do Colégio. Ao conseguir socorro, a vítima foi encaminhada à Delegacia Regional de Penedo para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.

O caso foi registrado como roubo. Informações sobre o paradeiro do veículo poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.