09 Dezembro 2019 - 08:41

Criminosos invadem residência e matam jovem de 29 anos a tiros em São Brás

Divulgação

Policiais militares que destacam em São Brás, município situado na região do Baixo São Francisco alagoano, registraram mais um homicídio na região. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 9.

De acordo com informações do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), passava de uma hora da madrugada quando os militares foram acionados pelo diretor de um hospital que informou de um possível homicídio no povoado Lagoa Cumprida.

Prontamente os policiais de deslocaram a zona rural para atender a ocorrência. Ao chegarem na localidade indicada, na rua Inferninho, próximo ao campo de futebol, os PMs constataram o fato.

Para a polícia, populares que residem na localidade relataram que dois homens com o rosto coberto derrubaram a porta da residência de Willames de Lima, de 29 anos, conhecido como Neguinho do CD, e dispararam vários tiros contra a vítima.

Após o crime a dupla foi embora tomando destino ignorado. Rondas foram realizadas pela região, mas nenhum suspeito pelo crime foi localizado.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯