09 Dezembro 2020 - 08:28

Jovem de 26 anos morre após ser baleado dentro de sua própria residência em Penedo

Reprodução
Cássio Nascimento Lira, de 26 anos, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo

Um jovem identificado como Cássio Nascimento Lira, de 26 anos, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira, 08 de dezembro, na Rua Jatobá, situada no bairro Senhor do Bonfim, parte baixa do município de Penedo.

De acordo com as informações policiais, o jovem estava em sua residência quando teve a casa invadida por elementos ainda não identificados. Sem que tivesse chances de defesa, Cássio Lira foi atingido por diversos disparos de arma de fogo e acabou entrando em óbito no local.

Ainda segundo a polícia, no local do crime ninguém soube fornecer informações sobre as características dos responsáveis pelos disparos e nem sobre o veículo utilizado pelos mesmos durante a fuga. A motivação do homicídio também é desconhecida até o momento.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯