10 Abril 2019 - 15:46

Durante blitz, homem é preso após ser flagrado com 20 celulares sem notas fiscais

Assessoria
Questionado sobre a origem dos aparelhos, o condutor não conseguiu informar com exatidão onde e nem como adquiriu os mesmos

Um homem que não teve o nome revelado foi preso em um trecho da BR-101, situado nas proximidades do município de São Sebastião, depois de ser flagrado transportando dezenas de celulares sem notas fiscais.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem seguia em um veículo com placa de São Cristóvão, em Sergipe, quando foi abordado durante uma blitz de rotina e acabou sendo revistado.

Ainda segundo a polícia, com o acusado, os agentes da PRF encontraram 20 aparelhos celulares, entre novos e usados. Alguns não apresentavam origem e outros também estavam com restrições impostas pela Anatel, o que foi descoberto durante consulta no sistema utilizando a Identificação Internacional de Equipamento Móvel (IMEI).

Questionado sobre a origem dos aparelhos, o condutor não conseguiu informar com exatidão onde e nem como adquiriu os mesmos. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à uma delegacia local, onde foi autuado por receptação.


 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.