10 Maio 2021 - 08:47

Mulher é detida após se passar por Promotora de Justiça na cidade de Coruripe

11º BPM
Polícia encontrou a mulher após várias denúncias

Uma mulher de identidade não revelada devido a Lei de Abuso de Autoridade foi detida pela 2ª Companhia do 11º Batalhão da Polícia Militar (2ª Cia/11º BPM) neste domingo, 9, após se passar por autoridade judicial em Coruripe.

Segundo a polícia, durante a tarde militares receberam denúncias de que uma senhora estava levantando suspeitas da população após estar se apresentando na cidade como Promotora de Justiça.

Uma guarnição que estava em patrulhamento então encontrou a mulher às margens do rio no Povoado Barreiras. Neste momento ela foi de encontro aos PMs e se apresentou como Promotora.

Os militares então solicitaram a apresentação da carteira funcional ou algum documento que comprovasse a veracidade da afirmação da mulher, que relatou que estava em sua residência.

Os policiais então se deslocaram a casa da senhora, que no imóvel entrou em contradição negando que tinha se apresentado como promotora.

Diante dos fatos a mulher foi levada a delegacia de São Miguel para que os procedimentos cabíveis quanto ao caso fossem adotados. Lá ela foi autuada usurpação de função pública.

 

por Redação

Comentários comentar agora ❯