10 Junho 2018 - 14:02

Crânio humano que pode ser de Roberta Dias é encontrado em terreno do Pontal do Peba

Cortesia - aquiacontece.com.br
O crânio será submetido a exames para que sua identidade seja devidamente comprovada.

Um crânio humano que pode ser da jovem grávida Roberta Costa Dias, que foi sequestrada e executada em abril de 2012, foi encontrado neste domingo, 10 de junho, em um terreno situado no Pontal do Peba, zona marítima do município de Piaçabuçu.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, familiares da jovem foram acionados e estão no local acompanhando o trabalho da polícia e de peritos do Instituto Criminalística.

O crânio será submetido a exames para que sua identidade seja devidamente comprovada.

A possibilidade de o crânio ser de Roberta Dias foi levantada de imediato por que em um diálogo que foi gravado e, posteriormente, periciado pela Polícia Federal, aparecem dois jovens falando sobre o caso.

Na conversa, um dos indivíduos confessa que matou Roberta Dias com a ajuda do pai do filho que ela esperava e que o corpo tinha sido enterrado em um terreno situado entre o Pontal do Peba e Feliz Deserto, justamente onde o crânio foi encontrado.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • IIIIIII Meio estranho isso hein... Encontrar isso após o caso voltar a tona é meio suspeito (caso esse crânio realmente seja ela).