10 Agosto 2018 - 07:15

Família procura adolescente de 17 anos que há cerca de 10 dias desapareceu em Penedo

arquivo familiar
Há 10 dias, o menor que já sofreu uma tentativa de homicídio, sumiu sem deixar rastros

Um adolescente de 17 anos identificado como João Vitor Lima da Silva está sendo procurado por seus familiares. Há 10 dias, o menor que já sofreu uma tentativa de homicídio, sumiu sem deixar rastros, deixando os mais próximos aflitos e amedrontados.

Em contato com a nossa redação, familiares do adolescente contaram que João Vitor residia na Vila Matias, mas depois de alguns problemas com parentes passou a morar com ‘amigos’ em uma residência situada no Vale do Marituba, conjunto localizado no bairro Raimundo Marinho.

“Pelo que disseram ele foi visto pela última vez há mais ou menos 10 dias. Depois que ele teve um desentendimento em casa, há uns quatro meses, passou a morar com outras pessoas por isso não imaginávamos que ele tinha desaparecido”, explicou um parente do adolescente, que pediu para não ser identificado.

Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de João Vitor pode ligar para o Disk Denúncia da Polícia Civil através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Quem preferir poderá informar diretamente à Delegacia Regional de Penedo, no 82 3551-3700. O nosso WhatsApp (82 3551-5091) também está à disposição para receber informações.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯