10 Agosto 2020 - 08:52

Homem de 36 anos morre após levar facadas no Bairro Paciência, em Piaçabuçu

Divulgação
Autor das facadas foi levado para a delegacia de São Miguel dos Campos

O município de Piaçabuçu ficou marcado pela violência neste final de semana. Um homem de 36 anos morreu e um jovem de 21 ficou gravemente ferido neste domingo do Dia dos Pais, 9 de agosto.

De acordo com as informações policiais, militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) foram acionados por funcionários da Casa Maternal após duas pessoas chegarem à unidade feridas por arma branca.

Uma das vítimas, identificada como José Carlos Santos França, recebeu os primeiros atendimentos ainda na ambulância, mas não resistiu aos ferimentos provocados no Bairro Paciência e morreu no hospital.

Já o jovem de 21 anos foi encaminhado para um hospital de Arapiraca em estado grave.

De posse das informações sobre a autoria do crime, os militares se deslocaram até a residência do suspeito. O homem, que não teve o nome revelado devido a Lei de Abuso de Autoridade, confessou o crime, mas revelou que só golpeou a vitima fatal.

O autor das facadas foi levado para a delegacia de São Miguel dos Campos, onde foi ouvido pela autoridade policial plantonista.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.