10 Setembro 2020 - 10:26

Família procura por jovem de apenas 18 anos que há mais de 10 dias sumiu em Penedo

Reprodução
Jovem, conhecido como Sorriso, desapareceu sem deixar rastros

Há mais de 10 dias, um jovem de 18 anos identificado como Ryan Rodrigues dos Santos saiu de sua residência no Loteamento Santa Luzia, na Vila Matias, parte alta do município de Penedo e desapareceu misteriosamente, deixando seus familiares aflitos sem saber o seu paradeiro.

De acordo com um irmão do jovem, Ryan Rodrigues foi visto pela última vez no dia 30 de agosto caminhando pela Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves, sentido Trevo do Bom Jesus, apenas com a roupa do corpo.

A partir de então, o jovem, conhecido como Sorriso, desapareceu sem deixar rastros. Familiares de Ryan Rodrigues já procuraram na casa de amigos e outros parentes, mas ninguém soube fornecer nenhuma pista sobre o paradeiro dele.

Nas redes sociais, familiares do jovem fazem apelos desesperados para que quem puder possa ajudar a localizar o rapaz, que nunca ficou tanto tempo assim longe de casa.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.