10 Novembro 2009 - 15:38

4º BPM prende casal com documentos falsos

PM/AL
Dentre os documentos falsos, dois eram da Polícia Militar de Alagoas

Durante patrulhamento de rotina, policiais Militares do 4° BPM efetuaram na madrugada do último domingo, dia 08, a prisão de duas pessoas no Bairro de Fernão Velho.

Lilianne da Silva Sirino conduzia um veículo Pálio, cor cinza e placa MYM-9829 / Rio Grande do Norte quando avistou uma guarnição da PM e fez a volta. Ela, que estava com o passageiro José Elias Mariano da Silva, tentou fugir, mas foi parada rapidamente pelos policiais. “Eles vinham atrás da viatura e estranhamente o veículo parou e fez a volta”, explicou o comandante da guarnição, capitão Pedro Santiago.

A condutora não possuía nenhum documento, e para a surpresa da guarnição, dentro do veículo foram encontrados vários documentos falsificados, faturas de cartões de crédito em nome de outras pessoas, além de um documento de identidade em nome de Francisco da Silva Santos e duas identidades da Polícia Militar de Alagoas em nome de Glício Manoel Santiago da Silva e de Manoel Francisco dos Santos, todos com a mesma fotografia. A PM também constatou que o veículo possui mais de 6 mil reais em multas e licenciamento atrasado.

Após serem detidos, os ocupantes do veículo foram conduzidos à Delegacia de Plantão II, para a lavratura do Auto de prisão em flagrante por falsificação de documento público e particular.

por PM/AL

Comentários comentar agora ❯

  • heloan será que é só documentos falsos mesmo? acho que quem anda por aí com documentos falsos é mais sujo do que pau de galinheiro se for envestigar mesmo existe muuuuuuuuito mais.