10 Dezembro 2021 - 10:48

Ex-reeducando é executado na porta de casa na parte alta de Penedo

Reprodução
Vítima morreu na hora, antes mesmo de receber socorro médico

Um homem de 30 anos identificado como Maciel Paulo de Lima foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira, 09 de dezembro, na Rua Belo Horizonte, localizada na região da Vila Matias, parte alta de Penedo.

De acordo com as informações policiais, a vítima, que havia saído há pouco tempo do sistema prisional e, inclusive, fazia uso de tornozeleira eletrônica, estava no endereço supracitado, quando um homem em uma bicicleta se aproximou e a agrediu.

Durante luta corporal, a vítima pegou uma arma branca e esfaqueou o acusado. Mesmo ferido, o homem sacou uma arma de fogo e atirou em Maciel Paulo, que chegou a entrar em um imóvel para tentar escapar do atentado, mas não obteve êxito.

Ainda segundo a polícia, o ex-reeducando foi atingido por vários projéteis e acabou falecendo antes mesmo de receber socorro médico. Já o autor dos disparos correu e pediu socorro em uma residência situada próximo ao local do crime. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, onde foi preso logo depois.

O acusado, que devido a nova lei do abuso de autoridade não teve o nome revelado, foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi autuado por homicídio.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.