11 Janeiro 2022 - 09:19

Adolescente de 17 anos sofre atentado em praça pública de Coruripe

Reprodução

Um adolescente de apenas 17 anos que não teve o nome revelado pela polícia foi vítima de um atentado na noite desta segunda-feira, 10 de janeiro, no momento em que transitava pela praça que fica situada em frente a Unidade de Pronto Atendimento de Coruripe.

De acordo com as informações policiais, a vítima relatou que passava pelo local quando foi abordada por um elemento ainda não identificado que estava usando capacete e em uma motocicleta de características não anotadas.

Depois de abordar o adolescente, o elemento teria mandado o mesmo deitar no chão e, em seguida, atirou em sua direção. A vítima foi atingida por vários projéteis, mas conseguiu sobreviver. Bastante ferido, o menor foi socorrido e encaminhado à UPA de Coruripe, local onde recebeu cuidados médicos e permaneceu em observação.

Ainda segundo a polícia, ninguém no local soube fornecer detalhes sobre a autoria do crime que deve ser investigado pelo delegado Fernando Lustosa, que provisoriamente substitui a delegada titular da delegacia de Coruripe.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯