11 Junho 2022 - 10:20

Polícia prende homem por atropelar jovem de 19 anos em Penedo; vítima morreu

Ilustração
Sinistro teria acontecido nas imediações da Castro Alves

Um homem de 43 anos foi preso na noite desta sexta, 10 de junho, suspeito de atropelar um jovem de 19 e se evadir do local. O sinistro teria acontecido nas imediações da Castro Alves, em Penedo.

De acordo com as informações policiais, era por volta das 23h30, quando durante o patrulhamento de rotina uma guarnição do 11º BOM foi acionada para verificar a entrada de uma vítima de atropelamento na UPA de Penedo.

Segundo testemunhas, o suposto autor havia realizado o atropelamento propositalmente, e se evadido do local. O caso teria terminado em óbito.

De posse das informações obtidas, a guarnição saiu em diligências em busca do autor, que foi encontrado no povoado Ipiranga, dormindo no interior do veículo utilizado no crime. Ainda segundo a PM, foi necessário quebrar o vidro do veículo, pois o autor não respondeu ao chamado dos policiais por estar visivelmente embriagado.

O autor realizou o teste do etilômetro no posto da Polícia Rodoviária Federal, em São Miguel dos Campos, que confirmou que houve ingestão de bebida alcoólica.

Autor e testemunha foram conduzidos para a delegacia regional da Polícia Civil onde o autor foi indiciado por homicídio qualificado e homicídio culposo no trânsito. Em seguida, ele foi conduzido para o CISP de Penedo, onde encontra-se preso.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯