11 Julho 2018 - 09:14

Durante operação policial, homem acusado de matar a própria esposa em Igreja Nova é preso

Cortesia - aquiacontece.com.br
"Cascão" foi alcançado na área de São Sebastião e não reagiu a ação rápida dos policiais

Policiais civis e militares de várias unidades operacionais, coordenados pelo diretor de área Mário Jorge Barros e pelo delegado regional de Penedo, Gustavo Xavier do Nascimento, deram cumprimento na manhã desta quarta, 11, a vários mandados de busca e apreensão emitidos pelo Juízo Criminal da Comarca de Igreja Nova, visando a continuidade dos trabalhos de combate ao tráfico de drogas naquele município.

De acordo com a polícia, dentre as Ordens Judiciais, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva, emitido pelo magistrado local, em desfavor da pessoa de José Milton Moreira, 44 anos. O empresário, que estava na condição de foragido da justiça, foi alcançado na área de São Sebastião e não reagiu a ação rápida dos policiais.

"Cascão", como é mais conhecido, é acusado de ter orquestrado e executado um bárbaro crime naquele município, sendo vítima a própria esposa, assassinada a pauladas dentro da própria residência do casal. O motivo do crime, segundo as investigações, seria um seguro de vída do qual o elemento teria direito no caso de morte de sua companhiera.

Ainda de acordo com as informações policiais, o alvo identificado por Wesley Darlinton dos Santos, 22 anos, foi apanhado em sua casa, na Rua São Vicente, Centro de Igreja Nova, na posse de uma espingarda e munições, sendo conduzido à delegacia para lavratura do flagrante.

"Os trabalhos continuam e equipes estão na cidade. Quero agradecer o comprometimento da força policial e do tático aéreo da SSP. Retornamos há poucos dias ao comando de área desta região e vamos intensificar as operações, com a união de forças policiais, a ajuda da população e com o devido trabalho de inteligência, participamos de Operação Policial em Porto Real do Colégio e agora em Igreja Nova, finalizou o diretor Mário Jorge.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Igreja novence Graças a Deus q ele ta preso denovo q Deus n conseda a graça desse dedgraça sair ...esse e um mostro
  • GARRA O CASCÃO FORAGIDO? COMO? ELE FOI DETIDO E SAIU PELA PORTA DA FRENTE. A PERGUNTA É: QUEM DEIXOU ELE IR EMBORA DA DELEGACIA DE IGREJA NOVA-AL? SIM, REFERENTE AO TRÁFICO DE DROGAS, NÃO FOI PRESO NINGUÉM APESAR QUE O PÓ ROLA SOLTO AQUI. ONDE OS PRINCIPAIS FORNECEDORES ESTÃO DE BOA EM CASA.
  • Graça Pra cada problema tem seu momento ,desde que o povo deixasse a vida dos outros e passasse a olhar o que tem dentro de casa seria mais fácil...povinho pra olhar e prestar atenção na vida dos outros ,se repare primeiro