11 Setembro 2009 - 15:11

Polícia registra mais um assassinato em Penedo

Ilustração

Policiais do 11º BPM registraram por volta das 13horas desta sexta-feira (10), mais um homicídio na cidade de Penedo. A vítima foi identificada como Albir Ferreira Oliveira, 33 anos, que residia na Rua Santa Clara na Vila Matias. O crime aconteceu em via - pública e chamou a atenção de diversas pessoas que apesar de testemunharem o fato não revelaram muitos detalhes à polícia.

Albir que foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo, chegou a ser socorrido pela equipe de salvamento do 6º Grupamento do Corpo de Bombeiros, mas, não resistiu e morreu na Unidade de Emergência Antonio de Jesus. O corpo da vítima foi imediatamente transladado para o Instituto Médico Legal, para a realização da autópsia e posterior liberação para sepultamento.

A viúva relatou que o acusado do assassinato é conhecido como “Rogerinho”, que inclusive já tem passagem pela polícia pela prática de outras ações criminosas. O delito será investigado pela 7ª Delegacia Regional de Penedo, sob o comando do delegado José Lindemberg da Silva.
 

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯