11 Outubro 2017 - 14:36

Operação prende cinco em Santana do Ipanema

Assessoria
Delegado João Marcelo, da Regional de Santana do Ipanema

Uma operação integrada das polícias Civil e Militar, deflagrada na manhã desta quarta-feira (11), em Santana do Ipanema, prendeu cinco homens e apreendeu três adolescentes, todos envolvidos em crimes.

De acordo com o delegado regional, João Marcelo, foram presos José Alves Cordeiro, 47 anos, conhecido como “Peixeiro”, acusado de tráfico de drogas; Cristiano Nunes Magalhães da Silva, e Rubens Celso Camilo da Silva Filho, ambos de 20 ano, suspeitos de roubo; além de José Roberto Evangelista Santos, 20 anos, o “Beto”, e Luiz Tenório Cavalcante, 30 anos, conhecido coo ‘Dinda”, acusados do assassinato de um homem conhecido como “Leoswagner”. “Dinda” também responde por sequestro relâmpago.

Entre os menores, D.S.S., 16 anos, está envolvido na morte de um homem conhecido como “Zé Cutuba”, e de “Leoswagner”. Já J.V.M.S., 15 anos, é suspeito de roubo e tentativa de homicídio.

O delegado João Marcelo informou que a operação teve o apoio do gerente de Polícia Judiciária da Região 4, Cícero Lima, e do delegado-geral Paulo Cerqueira, e contou com a participação de policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP), do 35º Distrito de Olho D’Água das Flores, 37º Distrito de Dois Riachos, 38º Distrito São José da Tapera, 40º Distrito de Ouro Branco, além de militares do 7° Batalhão da Polícia Militar.

por PC-AL

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.