11 Outubro 2020 - 12:56

Polícia apreende adolescente e prende jovem de Penedo suspeitos de furto de moto no interior

11º BPM
Apreensão aconteceu neste sábado (10)

Policiais militares recuperaram mais uma motocicleta proveniente de furto no interior de Alagoas. A apreensão aconteceu neste sábado (10), no povoado Salomezinho, na zona rural de Porto Real do Colégio.

De acordo com as informações policiais, militares foram acionados e informados de um furto ocorrido em um estabelecimento comercial de Colégio há alguns dias. O local teria sido arrombado do empreendimento os criminosos levaram uma moto.

Após buscas, o veículo, uma Honda CG 125, foi localizado com um jovem de 25 anos. Para a polícia ele relatou ter comprado a moto por R$ 500 a dois jovens de Penedo.

Para os militares o jovem ainda contou que quando descobriu que a motocicleta era proveniente de furto, negociou e vendeu a outra pessoa. Mas foi teve o veículo devolvido quando o comprador soube do crime.

Os envolvidos no crime foram encaminhados à delegacia e o proprietário do veículo, mediante procedimento legal, teve seu bem reavido.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.