11 Novembro 2009 - 12:54

PC prende acusado de estupro no interior do Estado

PC-AL
Genivaldo dos Santos Menezes

Agentes da Delegacia Regional de Batalha, comandados pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, prenderam nesta terça-feira Genivaldo dos Santos Menezes, acusado de estupro contra a jovem C.F.C., 21 anos.

De acordo com o relato da vítima, ela estava às margens da rodovia AL 220, por volta das 16h30, aguardando transporte para a cidade de Santana do Ipanema, quando foi abordada por Genivaldo. Armado com uma chave de fenda, o acusado forçou a jovem a entrar numa caminhonete Fiat Strada, cor branca, placa JMT 6500, levando-a para um matagal onde a obrigou a manter relações sexuais de todos os tipos.

A jovem foi abandonada no matagal depois de sofrer os atos de violência, tendo se dirigido em seguida à delegacia regional para registrar a ocorrência.

Imediatamente, os policiais civis Ycaro Weder, Gionanni Silva e Edjacson Vieira, sob o comando do delegado, iniciaram as diligências e conseguiram prender o acusado em flagrante. Com ele, foram apreendidos o preservativo usado durante a prática do crime e a chave de fenda.

O delegado Rodrigo suspeita que Genivaldo esteja envolvido em outros ataques contra jovens da região uma vez que ele trabalha no transporte intermunicipal de estudantes. “Estamos, inclusive, divulgando a fotografia dele para que possa ser reconhecido. As possíveis vítimas devem nos procurar”, concluiu.
 

por PC-AL

Comentários comentar agora ❯