11 Novembro 2019 - 09:23

Homem é preso após ameaçar ex-esposa em desentendimento que envolvia os filhos em Igreja Nova

Arquivo - aquiacontece.com.br
Caso foi registrado em Igreja Nova

Um homem de 35 anos identificado como José Roberto dos Santos foi preso neste domingo, 10 de novembro, depois de ameaçar a ex-companheira após um desentendimento em que envolvia os filhos.

De acordo com as informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, José Roberto teria ido na residência da irmã da ex, na rua do Carrasco, em Igreja Nova, para tentar levar os filhos para a casa dos pais.

Ainda segundo as informações do 11º BPM, após a ex-companheira não permitir a saída das crianças, o homem, que estava embriagado, ameaçou a vítima. A polícia então foi acionada e prontamente se deslocou para atender a ocorrência.

Quando os militares chegaram no local das ameaças, o suspeito não estava, momento em que uma busca foi realizada pela localidade. Momentos depois José Roberto foi encontrado em um bar da zona rural.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo para adoção dos procedimentos cabíveis.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.