12 Maio 2021 - 07:20

Suspeito de participar do assassinato de professor de dança em Penedo é preso em Santana do Ipanema

O elemento que estava sendo procurado pela polícia após ser apontado como um dos responsáveis pelo bárbaro assassinato do professor de dança Almir Correia da Silva, conhecido como Kaddy, foi preso no final da tarde desta terça-feira, 11 de maio, no município de Santana do Ipanema.

O preso, identificado apenas como Kiko, era a peça que faltava para fechar o quebra-cabeça envolvendo o assassinato do dançarino que foi encontrado morto no dia 02 de abril, enterrado dentro da casa onde residia no bairro Raimundo Marinho, parte alta da cidade de Penedo.

Segundo as investigações, Kiko foi a pessoa que fugiu com a motocicleta do professor de dança e escondeu dentro de uma casa situada no município de Boca da Mata, veículo que teve seu paradeiro descoberto dois dias após o registro do crime que deixou a população ribeirinha bastante revoltada e sedenta por Justiça.

A prisão do elemento aconteceu graças ao trabalho desenvolvido pelo 11º Batalhão de Polícia Militar, que fica sediado em Penedo e é comandado pelo tenente-coronel Wagner Coutinho, em parceria com o Batalhão de Santana do Ipanema. A ação também contou com o apoio da Polícia Civil.

No momento da prisão, o elemento foi encontrado com 200 gramas de maconha, devendo o mesmo responder também pelo crime de tráfico de drogas.

A polícia conseguiu chegar até o suspeito depois de receber informes dando conta de que o mesmo estava escondido em Santana do Ipanema e, inclusive, mantendo a esposa em cárcere privado. Em contato com a polícia, a mulher confirmou que foi levada a força pelo criminoso, dias após o crime, e que não fez nada com medo dele fazer algo com ela ou com seus familiares.

O delegado Fernando Lustosa declarou que aguarda cópias do procedimento para anexar ao inquérito que investiga o caso do homicídio do professor Kaddy, com a qualificação desse elemento. “Agora vamos concluir o inquérito e encaminhar a Justiça pedindo o indiciamento de todos aqueles que participaram do crime”, complementou. 
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯