12 Outubro 2009 - 16:47

Feriadão registra 16 assassinatos em Alagoas

Alagoas 24 Horas
Edvaldo Silva foi morto na Barra de São Miguel

Cresce o número de assassinato neste final de semana. O Instituto Médico Legal (IML) de Maceió e também o de Arapiraca ficaram bastante movimentados durante o feriadão.

Na Barra de São Miguel, Edvaldo Silva dos Santos, 28, foi executado com golpes de arma branca. O caso ocorreu no Loteamento Rosa da Ilha.

O jovem Carlos Dimas dos Santos, de 22 anos, foi assassinado a tiros no Conjunto Virgem dos Pobres I, no Vergel do Lago.

Também no bairro do Vergel do Lago, o ambulante, Manoel Robson Leite da Silva, de 32 anos de idade, foi assassinado perto do Campo do Botinha, com vários tiros de revólver.

No jardim Petrópolis, no bairro do Tabuleiro, o pedreiro José Ivanildo Vieira, 32 anos de idade, foi morto com vários tiros de revólver, por dois homens não identificados.

O ambulante Manoel Robson Leite da Silva, de 32 anos, recebeu vários tiros e não resistiu aos ferimentos. Crime aconteceu na Favela do Botinha, no Vergel do Lago.

Na Pajuçara, Luciano Paulo Bezerra, 19, foi assassinado com vários tiros por uma pessoa ainda não identificada.

Uma mulher identificada apenas como 'Nena Bronze' foi morta a tiros, no bairro Chã da Jaqueira, nas proximidades de um condomínio do PAR (Programa de Arrendamento Residencial), por pessoas ainda não identificadas.

No Tabuleiro, outro jovem, Jorge Lins Correia, 20 anos de idade, que segundo informações dos familiares era usuário de drogas, foi executado com vários tiros de revólver, por dois homens ainda não identificados.

Em Rio Largo, Colombo Buarque Lemos de Lima, 29, foi assassinado com pelo menos oito tiros.

Na praia do Sobral, um jovem não identificado foi encontrado morto a pedradas.

Em Arapiraca, Edvaldo Viana da Silva, de 23 anos, foi assassinado no final da tarde desse domingo, no Sítio Lagoa Cavada.

José Flávio Ferreira dos Santos, conhecido como “Neguinho do Eraldo”, foi assassinado com vários tiros na cidade de Teotônio Vilela.

Em São Sebastião, no povoado São José, dois corpos foram encontrados por populares, um do sexo masculino e outro do sexo feminino, o casal foi assassinado com vários tiros de arma de fogo.

Em Campo Alegre, o moto boy José Marcelo de Oliveira, 27 anos e seu amigo Eliano Gomes da Silva, 22 anos foram assassinados por vários disparos de arma de fogo.

 

por Roberto Lopes

Comentários comentar agora ❯